Fique de Olho – O mercado Pet que cresce

Animais, eles viraram um membro da família.

Ultimamente grande parte da população mudou o tratamento referente com os animaizinhos,  para muitos eles viraram mais do que um membro da família, eles já fazem parte das rotinas da família, como ir ao shopping, mercado e até o trabalho.

Criando estilos de roupinhas: Aproveitando essa tendencia, muitas empresas estão criando algumas linhas Premium das linhas de roupas que espelha o estilo dos donos dos bichinhos, ainda essa tendencia é para o mercado de luxo, mas a classe média já está de olho e aguardando os preços ficarem acessível.

Monitoramento de pets Online: Para quem trabalha com monitoramento, é uma forte tendencia, os animais serem mais vigiados e rastreados, como coleiras inteligentes, pulseiras para atividades físicas.

Pet´s dentro de apartamentos: Com a vida moderna, as pessoas estão mudando para apartamentos cada vez mais pequenos, e com isso eles estão preocupados com os animais, e está surgindo uma demanda de entretenimento para os bichos, como espaços de caminhadas, áreas que eles possam correr e praticar exercícios, assim o animal não sofre tanto stress, alias os animais foram feitos para gastar energia.

 


Fique ligado!

Receba todas nossas novidades diretamente em Seu E-mail!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *